Novo De modo a Blogar? Abandone o Medo do Julgamento

Blogar é uma arte qual qualquer pessoa Pode vir a fazer e aprender! Se tiver realmente vontade e esquecer este que as vizinhos vão parecer.

Você vai se tornar muito menos preocupado usando o de que as vizinhos pensam do você quando você percebe este quão raramente elas pensam Acerca isso.

Eu escrevi meu primeiro post ( há 10 anos atrás ) simplesmente pegando ideias por outros posts, e posso te confessar, não chegou nunca perto por ser Muito mais ou menos, contudo eu fiz! Isso de que na verdade deu este pontapé inicial de começar em algum momento querer mais e deixar a preocupaçãeste por julgamento do lado.

Quando você começa, existe algo mágico qual te empurra pra frente. Tente!

Sim, o medo é normal. Eu estava usando medo de sentir. Do sentir inadequado . Sentir incompetente . Sentir 1 fracasso . Sentir julgado .

Eu escrevi esse primeiro post no blog rapidamente. Nãeste editei muito. Eu nãeste pensei muito. Acabei do escrever. Quando a escrita e as ideias pararam por fluir, eu cliquei em publicar e postei. Pronto! Foi quebrada a barreira.

Eu tinha começado.

Não é você. Sãeste todos.
O fator medo em blogar é Enorme, e nãeste exclusivamente de modo a novatos. Blogueiros experientes ainda se perguntam como ESTES seus pensamentos Seroada click here recebidos. Eles sentem o medo, porém fazem de qualquer maneira.

Introduzir seu produção e suas palavras pelo mundo é aterrorizante. Você é vulnerável. Você está expondo sua face para as vizinhos baterem, levantando os braçESTES e dizendo: “Cá estou eu. Julgue-me”.

Porém este de que se ningué especialmentem está te julgando?

E se esses julgamentos, esses medos, esses sentimentos, estão todos somente na sua própria cabeça?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *